Cálculo trabalhista com resultado em apenas 2 telas

Resolva, com resultado rápido e confiável, um cálculo trabalhista com verbas rescisórias, diferenças salariais, aviso prévio, 13º salário, férias, DSR, equiparação salarial, multas e etc.

Desde 1999 a Debit desenvolve ferramentas para facilitar as tarefas de escritórios de advocacia, contabilidade e recursos humanos, e cada vez mais busca aprimorar a execução de cálculos judiciais e trabalhistas, sempre dando voz às necessidades dos usuários finais quanto a praticidade de uso dos aplicativos, agilidade para obter resultados dos cálculos e informações atualizadas sobre o mercado financeiro de todo país.

calculo trabalhista

Anunciamos em junho deste ano a repaginação do aplicativo Debit Atualiza, que faz correções monetárias e aplica juros e multas em valores iniciados a partir de 1970. Dando sequência as atualizações que a Debit planejou para facilitar o trabalho de nossos clientes e parceiros, acabamos de lançar uma atualização para o aplicativo Debit Trabalhista, que resolve cálculo trabalhista para liquidação de sentença.

disqueteEsta é a mais diversificada atualização que o aplicativo recebe desde seu lançamento, que ocorreu em meados de 1994, quando ainda era distribuído na versão off-line (uma versão que consistia em receber em mãos um disquete com o programa gravado, esperando para ser passado para o disco rígido do seu computador e só depois poderia ser usado para fazer cálculos: eis o primórdio!).

Para a nova versão, pensamos na agilidade de resolver o cálculo e na maior compreensão dos cálculos e sua fundamentação, ou seja, no momento em que as informações financeiras são digitadas no programa, automaticamente você consulta o resultado do cálculo trabalhista, com seus devidos reflexos em verbas rescisórias (13º salário, férias, aviso prévio) e DSR.

Desta forma, o domínio dos dados calculados torna-se maior, as edições são feitas mais rapidamente e utilizando a roda dentada correspondente a cada valor, você pode adicionar ou deletar itens. Por exemplo: adicionar uma gratificação de função e gorjeta a somar com o salário ou configurar percentuais diferentes para conversão de horas extras.lupa

Os cálculos trabalhistas têm correção monetária por tabelas judiciais, que são sempre atualizadas. A função de envio por email e impressão estão sempre ao alcance, pois você pode descer ou subir a página com as tabelas de cálculo, mas uma barra com os botões funcionais para estas opções sempre estará fixa em sua tela.

lupa2Comparado a versão anterior do programa Debit Trabalhista, esta nova versão traz as seguintes mudanças:

  • Calcule verbas diversas vincendas;
  • Edite o cálculo em cima do próprio resultado, sem a necessidade de voltar telas;
  • Incluímos a Instrução normativa RFB nº 1500, de 29 de outubro de 2014;
  • Incluímos multa do FGTS em parcelas pagas;
  • Contagem automática de dias do aviso prévio.
  • Incluímos cálculo de Estabilidade;
  • Novas opções de prescrição: 1) prescrever, 2) não prescrever ou 3) prescrever, exceto o FGTS.

O aplicativo se apresenta como ferramenta essencial para os profissionais com a difícil tarefa de resolver cálculos trabalhistas, não importam quão complexos sejam.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *